Uploaded with ImageShack.us

quinta-feira, 8 de março de 2012

Boneca de pano

Sorriu, disse que não seria eu
Mas quem pode contar de ti
Sem dizer do sorriso teu
Que o vento trouxe a mim

Sou sincera no que faço e espero
Com gosto o olhar no seu rosto
Corrente nas linhas do que te foi posto
Pra ver o seu gesto mais mero

Menina se corre onde vai parar?
Boneca de pano sabe brincar
De ser gentil

Dos seus olhos eu me disponho
Abre o livro vou te escrever de seu sonho
Como que não dormiu
        
                                           .   Lucas Macedo 

2 comentários:

  1. Lucas!!! Mais uma vez digo o quanto bacana foi você fazer o blog! Que bom! Tava na hora! Isso mesmo, deixa de esconder esse talento aí, que é grande e que eu já pude conhecer tem um tempinho... Aliás, talento da família, porque de Thamires também nem falo mais nada... É outra...rs Puxa, interessante a ideia e o jogo das rimas nesse, é muito bonito! Os outros também... O da LIBÉLULA tão delicado... O do CIRCO, divertido!
    Como tinha falado, VIDA LONGA ao blog!!! Que venham muitos outros textos!!!!!

    MARCELLA

    ResponderExcluir
  2. Foi incrível conhecer vc, uma pessoa tão sensível num lugar onde eu menos esperava q a cada conversa me surpreendia com tantas afinidades... Fiquei encantada com a nossa amizade, com a minha poesia, fiquei encantada com seu dom. Obrigada e parabéns mais uma vez!

    Camila

    ResponderExcluir