Uploaded with ImageShack.us

sábado, 31 de março de 2012

Esquadros

Como o girassol gira o mundo por aí
Eu vou andando como viajante sem destino   
Vendo tudo com os olhos de um menino
Talvez um dia eu volte a sorrir                                                            

Na parede um velho quadro de teatro gira     
Outra vez uma cena foi escrita a pincel
Riscando a cortina azul estampada ao céu     
Com movimentos e facetas de um artista

Com olhos de quem assiste a um show no palco
As tomadas me tomam pra dentro do ato
E eu corro pra encontrar meu eterno descanso

E nesse musical eu faço parte e canto
Redescobrindo a arte afinal de conto
São só historias de cadeiras de balanço 

                                                      Lucas Macedo 


Um comentário:

  1. Achei uma que eu não tinha comentado... E, puxa, como ela também é bonita, cheia de imagens poéticas, uma imaginação rica, aflorada como num momento terno de ouvir uma história... A cada texto seu que leio e releio, descubro e reafirmo o quanto sou sua fã, admiradora do seu olhar apurado e belo, da sua sensibilidade... Meu doce e encantado poeta!

    Marella

    ResponderExcluir